5 elementos essenciais para Laercio Benko

Jesus, o Filho do Deus, veio ao mundo de modo a oferecer-nos a verdadeira felicidade. Ele veio de modo a nos trazer vida e vida em abundância. Conhecê-lo é a própria essência da vida eterna. Glorificar a Deus é a razãeste maiúscula da nossa existência. A felicidade deste mundo, por Muito mais estridente, é uma frágil sombra da felicidade verdadeira e duradoura que Jesus oferece. A felicidade do viajar usando Deus e deleitar-se nele. A felicidade de obedecer os mandamentos por Deus e neles encontrar prazer. A felicidade do beber este leite da piedade e apartar-se da iniquidade. A felicidade do deter o nome escrito pelo livro da vida e fazer Parcela da família do Deus. A felicidade de deter o Espírito Santo habitando em nós, realizando jorrar do dentro por nós, rios do água vida. A felicidade de uma paz qual excede todo o entendimento, precisamente nos momentos mais sombrios da história. A felicidade por sermos embaixadores do Deus num mundo rebelado contra Deus, conclamando as pessoas a se reconciliarem utilizando ele.

21 E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece ESTES reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.

41 E, quanto ao de que viste Destes pés e dos dedos, em parte por barro por oleiro, e em Parcela de ferro, isso será 1 reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste este ferro misturado com barro do lodo.

19 Entãeste foi revelado este misté especialmenterio a Daniel numa visão de noite; então Daniel louvou o Deus do céu.

 Pelo precisamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a incorporar o quadro do fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da população carente.

13 E saiu este decreto, segundo este qual deviam ser mortos os sábios; e buscaram a Daniel e aos seus companheiros, para qual fossem mortos.

28 Porém há 1 Deus pelo céu, este qual revela ESTES mistérios; ele, como, clique para ler fez saber ao rei Nabucodonosor o qual há do acontecer nos últimos tempo; o teu sonho e as visões da tua cabeça que tiveste na tua cama são estes:

O País do futebol celebra Ainda mais uma ediçãeste do Carnaval, a festa popular Ainda mais conhecida do mundo. Milhões do reais sãeste gastos, todos os anos, de modo a promover tal festa cheia de brilho, bem ruído, exposição à nudez e consumo exagerado de álcool. Nas passarelas as escolas por samba desfilam; nas ruas, site importante os trio elfoitricos apresentam shows, levando ESTES carnavalescos ao delírio. Uns se disfarçam atrás de máscaras, outros se revelam tirando a roupa.

20 Falou Daniel, dizendo: Mesmo que bendito este nome por Deus do eternidade a eternidade, porque dele sãeste clique para obter mais informações a sabedoria e a força;

45 Da maneira que viste qual do monte foi cortada uma pedra, desprovido auxílio do mãESTES, e ela esmiuçou este ferro, este bronze, o barro, a prata e este ouro; este Enorme Deus fez saber ao rei este qual há do ser depois disto. Certo é este sonho, e fiel a sua própria interpretação.

38 E onde quer de que habitem os filhos de homens, na tua mãeste entregou os Seres vivos do campo, e as aves do cé especialmenteu, e fez qual reinasse sobre todos eles; tu és a cabeça do ouro.

8 Respondeu este rei, e disse: Percebo muito bem qual vós quereis ganhar tempo; porque vedes de que o assunto me possui escapado.

40 E o quarto reino será forte saiba como ferro; pois, como este ferro, esmiúça e quebra tudo; saiba como este ferro de que quebra Lindas as coisas, Assim sendo ele esmiuçará e fará em pedaços.

10 Responderam ESTES caldeus na presença do rei, e disseram: Não há ninguém sobre a terra que possa declarar a palavra ao rei; pois nenhum rei há, Bastante ou dominador, qual requeira coisas semelhantes por destemido mago, ou astrólogo, ou caldeu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *