O truque inteligente de Laercio Benko que ninguém é Discutindo

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodãeste por brandura; conduzamos a paz por fonte viva sobre a discórdia, toda vez que a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

A ociosidade é 1 agente da sombra conduzindo a criatura de modo a os endereçESTES do tfoidio e da perturbação.

Quantos ESTES casamentos fracassados porque os cônjuges deixam por dialogar e se perdoar em acontecimentos insignificantes? Quantas doenças seriam evitadas se as pessoas não cometessem excessos de alimentaçãeste, ou se abandonassem vícios perniciosos tais como este álcool e este fumo? Quantos ESTES filhos de que seguem o caminho do vício porque os pais, pelo instante indicado, na infância, deixaram por lhes dar limites e os ensinar por bons exemplos?

Este homem por coração dividido é inconstante em todos ESTES seus caminhos. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO p/ ESTES CristãESTES por todos os tempos).

Nunca somos tãeste pobres por bens materiais e espirituais que não possamos doar alguma coisa ao companheiro necessitado, mesmo que o pãeste ou a palavra de consolo link e solidariedade. (Do livro “Loucura e Obsessão”, espírito Manoel P. por Miranda).

Lembre-se por de que você é um espírito eterno e se você dispõe da paz na consciência estará sempre inatingível a clique para obter informações qualquer injúria ou perturbaçãeste.

Cada POR DIA é ocasião de aprender e cada criatura qual se aproxima de nós é a feliz oportunidade do progresso íntimo para a imortalidade.

Quanto Ainda mais você se aproxima do Jesus, mais ajustada será a tua caminhada A cerca de a escola da Terra!

A melhor maneira de aprender a desculpar ESTES erros alheios é reconhecer qual também somos humanos, capazes por errar talvez ainda Ainda mais desastradamente que os outros.

Plantar o bem, através de tudo e do todos, por todos ESTES meios lícitos ao nosso alcance, compreendendo de que, se em matfoiria do colheita Deus pede tempo ao homem, o homem deve entregar este tempo a Deus.

Doar por si isento exigir da a fonte original mão alheia é exercitar em si próprio a caridade do exemplo. (Adelino do Carvalho)

Nossos pensamentos geram nossos atos e nossos atos geram pensamentos nos outros. Inspiremos simpatia e elevação, nobreza e bondade, junto do nós, para qual nãeste nos falte amanhã este precioso pão da alegria.

PE: Nós vos suplicamos, Pai do bondade, de que envieis o vosso Espírito Santo de modo a santificar os dons do pãeste e do vinho, a fim por qual se tornem de modo a nós este Corpo e † este Sangue por nosso Senhor Jesus Cristo.

Em muitas ocasiões, este espinho é a defesa da rosa, tais como a provação é a defesa da paz na vida íntima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *