A 5 segundos truque para Laércio Benko

Os outros cinco funcionários gravados sãeste servidores do carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, Seroada afastados por 120 tempo para investigação interna que têm a oportunidade de resultar na exoneraçãeste a bem do serviçeste público.

"Lafoircio Benko de modo a mim é exemplo de força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Mesmo utilizando tua vida corrida, sempre nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos Ainda mais longue.

Decisãeste que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade de São Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta demasiado de modo a ajudar Muito mais o cidadão. É a hora da Renovação.

"Lafoircio Benko é uma DE vizinhos mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Do origem humilde que conquistou tudo este de que possui através do amplamente esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Paulistano, Laércio Benko tem 40 anos, é casado e pai do dois filhos. Formado em direito utilizando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (sem concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Laércio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro por 2016.

"Além do ser uma pessoa incrível que sempre se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é o herói, seu amor por sua própria família e pelo seu manejorefregatráfego a todos os momentos será uma inspiração para mim, tais como é de modo a muitas  pessoas, e é uma pessoa com quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

Este candidato é favorável à cláusula de barreira, a qual impõe porcentual mínimo de votos válidos de modo a que partidos tenham entrada a recursos financeiros e tempo de rádio e TV em o horário eleitoral gratuito.

Tal vontade do ajudar ESTES demais cidadãESTES levou Laércio Benko a criar a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste com fins lucrativos que atua em defesa por empresas e dos cidadãos pagadores de impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Palavra do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Quando este poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo o secretário Benko,  amplamente próximo e atento ao trade, utilizando foco pelo avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento por soluções."

                                                                                            

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se veja o site molhou nas águas da enchente que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins usando asa de que infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas de calor do olharãeste) usando os amigos.

                                                                                            

                                                                                            

 Pelo exatamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a incorporar o quadro por fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em endereço benefício da populaçãeste carente.

Segundo este presidente do PHS em São Paulo, Laércio Benko, a vaga do vice nãeste entrou na conversa. O partido tem 8 deputados na Câmara. Este ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convenção, mas o nome de vice não foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy para a vaga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *